Policia Civil prende agressor em São José de Ribamar

Isadora Fonseca /ASCOM SSP

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia do município de São José de Ribamar prendeu na tarde desta segunda-feira (19), o suspeito Hélio Freitas Santos, vulgo “BAGÓ”, por realizar agressões contra a sua madrasta.

Segundo informações do delegado Jader Alves de Ribamar, a vítima Maria de Lurdes Lima, 42 anos, já havia registrado uma ocorrência contra, “BAGÓ” pelo mesmo crime. Ela prestou a denúncia onde relatou e confirmou a agressão sofrida por Hélio Santos.

De acordo com as informações, o agressor havia chegado em sua residência embriagado, se alterou com a sua madrasta e em seguida a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira.

Ainda de acordo com o delgado Jader Alves, o suspeito já era reincidente, pois havia registros de agressões e pequenos furtos praticados. Ele foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha, na modalidade de agressões físicas e moral.

O agressor Hélio Freitas Santos foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.