Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de Drogas em Cachoeira Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Rosário, prendeu na noite da última segunda-feira (19), Gerson do Lago Sena, de 35 anos, e Maria Raimunda Zeloso Sousa, de 30. O casal foi preso como suspeito do crime de tráfico de drogas na cidade de Cachoeira Grande.

O delegado Marconi Caldas, responsável pela prisão dos suspeitos, informou que Gerson e Maria Raimunda, já estavam sendo investigados após denúncias de suas condutas. O casal foi preso no povoado “Vila Lindão”, no município de Cachoeira Grande.

Com os suspeitos foram apreendidos 500 gramas de uma substância semelhante a maconha e R$1.439 que, possivelmente, seria resultado da comercialização de entorpecentes.

O casal foi encaminhado para a delegacia do município de Rosário, onde após serem ouvidos foram autuados em fragrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Maria Raimunda foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e seu companheiro permanecerá preso na delegacia da cidade de Rosário, ambos à disposição da Justiça.