Polícia civil prende suspeita de tráfico de drogas no bairro do Bequimão

A equipe de investigadores da delegacia do 14º localizada no Conjunto Bequimão prendeu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 9h, a suspeita Janieri Amorim dos Santos, de 33 anos. Ela foi surpreendida por envolvimento com o tráfico de drogas e com ela foram apreendidos 60 papelotes de drogas, cartões de crédito e celulares.

De acordo com as informações do delegado David Feller que responde pela delegacia, Janieri Amorim que é conhecida como “Loira do Poeirão” foi flagrada pelos investigadores quando estava de posse de uma bolsa nas imediações do Bairro do Rio Anil, nas proximidades do Poeirão. Janieri apresentava um comportamento estranho e ao ser revistada foram encontrados com ela, 66 cabeças de crack, três celulares, um relógio e aproximadamente R$ 100 reais em dinheiro.Loira do Poeirão

Suspeita de trabalhar para o tráfico

O delegado salientou que a detida já é velha conhecida da polícia e que poderia ser integrante de uma facção criminosa. Ela está sendo investigada por estar revendendo drogas para a facção. Além dela, ainda estão sendo investigados Gleidson, José Ribamar e Mike, por envolvimento com diversos assaltos na região.

Ao prestar depoimento ao delegado David Fellerna, Janieri Amorim foi autuada em flagrante delito pelo crime de associação ao tráfico e estará à disposição da Justiça.