Polícia Civil apreende traficante de drogas na cidade de Brejo

A Polícia Civil, por meio da 3° Regional de Chapadinha, realizou na madrugada desta sexta-feira (16) por volta das 3h, buscas na cidade de Brejo com o objetivo de capturar alguns foragidos que estavam escondidos na região. A ação resultou na prisão de Ivan Lima Pimentel.

“Nós saímos em busca de Romiro Lima Pimentel em sua residência, mas ele não estava no local. Logo após, fizemos rondas em possíveis locais que estes foragidos poderiam estar. Entramos na residência da companheira de Ivan Lima no qual ele havia acabado de sair’’, afirmou o delegado José Souza’’.

Ainda de acordo com o delegado, Ivan Lima estava foragido da Justiça desde o dia 01 de outubro, quando o seu irmão Romiro rendeu o carcereiro da Delegacia da cidade de Brejo e deu fuga a toda sua família que já havia sido presa por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Dentre os fugitivos desta ocasião, estão Ivonete Lima Pimentel, Fabiano Rodrigues Lucena e Francisca Maria Lima Pimentel.

Ivan Lima foi encaminhado para a Delegacia Regional de Chapadinha onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça contra a sua companheira e ficará à disposição da justiça.