Polícia Civil prende suspeitos de assaltar casa lotérica em Lago dos Rodrigues

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Lago dos Rodrigues, prendeu na noite desta quarta-feira (14), Zaqueu Bezerra da Silva, de 21 anos e André Paulino Alves, de 29 anos, suspeitos de assaltar a casa lotérica daquela cidade.

Segundo o titular do município, Marcelo Freitas, a ação ocorreu, por volta das 15h. Na ocasião, quatro homens fortemente armados invadiram o local, anunciando o assalto. Após o crime, o bando empreendeu fuga. Em seguida, a polícia foi acionada, e deu início as buscas, no intuito de capturar os envolvidos.

Durante a perseguição, os investigadores conseguiram deter dois, dos quatro suspeitos do roubo. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola ponto quarenta, um revólver taurus calibre 765 e outro de calibre 34. Em posse dos suspeitos, ainda foram encontrados cinco aparelhos celulares, que, segundo a polícia, pertencem aos clientes que estavam na casa lotérica no momento do assalto.

O delegado ainda informou que Zaqueu e André, receberam o benefício do indulto do “dia das crianças”, por isso já eram considerados foragidos. A dupla foi encaminha a delegacia do município de Lago da Pedra, onde prestaram esclarecimentos e ficarão à disposição da justiça.

Anselmo Oliveira / ASCOM SSP