Polícia Civil prende suspeito de atuar no tráfico de drogas em Caxias

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Caxias realizou na manhã desta quinta-feira (15) uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Zé Castro que culminou na prisão de Mauro Genivan de Jesus e Silva, vulgo ‘‘nego do tambor’’.

Segundo o coordenador da ação policial, Jair Paiva, ao ser abordado pela equipe de investigadores da Região de Homicídios do 1° e 3° Distrito Policial daquela cidade, Mauro tentou esboçar reação quando saiu de dentro da casa com uma arma em punho, mas logo em seguida foi contido.

Ainda de acordo com o delegado Jair Paiva, o indivíduo sofre processo por tráfico e roubo com formação de quadrilha. Com o suspeito foi apreendida uma quantidade em espécie de R$ 689,00, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, celulares, tablet e máscaras utilizadas em assaltos.

Mauro Genivan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caxias.