Polícia Civil prende suspeitos de tráfico na capital

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc) prendeu, em flagrante, três pessoas suspeitas tráfico de drogas durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (14), nos bairros Liberdade e Camboa, em São Luís.

Segundo o delegado Felipe César Gonçalves, na ação policial foram detidos Paulo Roberto dos Santos Protazio, Paulo de Tassio Braz de Sousa e Patrícia Braz de Sousa. Em poder deles, foram encontrados um quilo de cocaína em pó, que renderia para o tráfico R$ 25 mil. Ainda foi encontrado durante a revista, duas balanças digitais e R$ 740 em espécie.

O delegado informou ainda que dando seguimento às ações foi preso em cumprimento de mandado de prisão Ruanilson Araújo de Carvalho. Em desfavor dele existe um mandado de prisão condenatória de 2007 pelo crime de tráfico.

Paulo Roberto Protazio, Paulo de Tassio Braz , Patrícia Braz de Sousa foram autuados no artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CDP) pelo crime de tráfico de drogas. Após o auto processual o trio e o Ruanilson Araújo foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.