Foragido de Justiça é preso no Jardim Eldorado

Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam, na terça-feira (6), o foragido de Justiça Yago da Silva Moura. Após investigações, ele foi flagrado com droga no interior de sua residência, no bairro do Jardim Eldorado. Com ele foi apreendido uma motocicleta, drogas, relógios e documentos.

Os delegados da Seic Carlos Alessandro e Leonardo Bastian, que coordenaram a operação, informaram que a prisão aconteceu por volta das 13h na Rua Aririzal, no edifício Green Blue no Jardim Eldorado. Eles afirmaram que, após ser identificado, Yago Moura apresentou uma identidade falsa em nome de Ricardo Nascimento.

Durante as buscas na residência foi encontrado 20 trouxinhas de uma substância parecida com cocaína, uma motocicleta CB 300 de cor vermelha, com supressão na numeração do chassi, 06 relógios e 04 celulares. O policial informou, ainda, que as notas fiscais dos objetos não foram apresentadas.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Yago Moura era foragido da Justiça e tinha se evadido do Complexo Penitenciário de Pedrinha no ano de 2014. Ele estava sendo procurado por força de dois mandados de prisões preventivas e ainda por mandados por roubos. Esta sendo ainda investigado, que Yago Moura seria partícipe de uma facção criminosa com atuação na capital.