Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em São José de Ribamar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial do Maiobão, elucidou, na última quinta-feira (1º), o homicídio que vitimou José da Censão Costa Reis, ocorrido do dia 23 de março desse ano, em São José de Ribamar.

Com base nas investigações, a policia conseguiu identificar dois autores do crime, o Edilson Marques de Almeida, conhecido como Frankstein, e Jordeilson da Silva Martins, que executaram a vítima com um tiro na região da cabeça na frente dos familiares.

De acordo com o delegado do Maiobão, Sidney Oliveira, contra Edilson já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva por esse caso, pela Comarca de São José de Ribamar, e foi cumprido nesta quinta-feira (1º), no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

O Jordeilson já se encontra detido pelo crime de roubo qualificado desde o dia 18 de maio de 2015. “Jordeilson foi ouvido em termo de qualificação na delegacia do Maiobão e contra ele será pedido à Justiça a prisão preventiva dele” acrescentou Sidney Oliveira.

O delegado informou ainda que a dupla já possui vários antecedentes criminais por roubo e homicídios. Ambos ficarão à disposição da justiça.

Thaíssa Rabêlo / ASCOM SSP