Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Dom Pedro

?
?

Por Thaissa Rabêlo / Ascom -SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dom Pedro, realizou, no último final de semana, a prisão de Elenildo Gomes de Araújo de 24 anos, conhecido como Miguel, suspeito de cometer tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no interior do Promotoria de Justiça da cidade de Dom Pedro.

Segundo o delegado daquele município, Humberto Alves, Elenildo teria ido até a Comarca para conversar com a promotora titular, nesse momento foi dado de voz de prisão a ele. Nesse momento, o indivíduo portava um revólver calibre 38, e 10 munições intactas.

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso havia, dias antes, ateado fogo na residência de sua ex-companheira, Cristina Lopes, e fugido para a cidade de Colinas, onde Elenildo, no dia anterior a sua prisão, tomou de assalto uma motocicleta Honda BROS, de cor vermelha, sem placa.

Na ocasião, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na região da perna da vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra/MA e o seu estado é estável. “As investigações apontam para fortes indícios de que o criminoso teria tentado tirar a vida de Cristina Lopes e do seu atual namorado. Ele é um bandidos mais procurados de Barra do Corda, cidade onde ele nasceu” afirmou

Elenildo foi encaminhado para a delegacia de Dom Pedro, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da justiça.