Policia Civil prende suspeitos de crimes em Cururupu

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cururupu, resultou na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas, roubo qualificado e porte ilegal de arma. A ação foi realizada, no último final de semana, na cidade de Cururupu.

Foram presos: Wanderson Pinto Ferreira, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; Jackson Moura Santos, por roubo e porte ilegal de armas; Dorivaldo Santos Carvalho, Eulino Ramos, Rômulo Santos Oliveira e Idelfino dos Santos Filho por roubo qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Jânio Vilela, responsável pela operação, informou os suspeitos estavam sendo investigados e que, no sábado (19), deu início ao processo de captura. “Eles estavam sendo monitorados há vários dias. O trabalho da Polícia Civil continua visando prender outros indivíduos que estão tirando a paz da comunidade local”, afirmou o delegado.