Polícia Civil apreende menores suspeitos de roubo em Cedral

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, apreendeu, na última quarta-feira (16), dois menores suspeitos de roubo a mão armada em Cedral. A ação foi realizada pelos agentes do 1º Distrito Policial, em conjunto com policiais militares da 2ª Companhia Independente (CI) do município.

Segundo informações repassadas pela polícia, os menores de posse de um revólver calibre 32 e um facão, invadiram a residência de Tiago Gonçalves, de 18 anos, no povoado Barreirão. Na empreitada delituosa, os menores subtraíram uma moto Honda Titan CG NHK-1747.

Após a ação criminosa, a vítima acionou a polícia, que iniciou uma perseguição aos infratores, apreendendo-os ainda no povoado em uma região de mata.

Os menores foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados por roubo a mão armada e permanecem à disposição da justiça.