Seic apresenta foragidos da justiça do Maranhão presos em Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (15), foram apresentados na Sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), pelo Delegado Tiago Bardal, dois foragidos da justiça , Luís César de Jesus Sousa, vulgo, “bochecha” e Gisele Santos , recapturados no estado de Pernambuco.

De acordo com o delegado Bardal, “bochecha” estava foragido deste o mês de novembro do ano passado, após uma ousada fuga, no momento que estPE (1)ava em uma clinica odontológica, sobre escolta de agentes penitenciários.

Segundo o delegado, na última semana, foi dada uma pista da localização dos foragidos. Os mesmos foram presos na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, no último sábado (12).

Contra o “bochecha”, existem acusações pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e uma suspeita de que o mesmo tenha ligação com uma organização criminosa na capital maranhense.

A companheira de Luís César, Gisele Santos, também foi presa, pois consta que a mesma é foragida deste último mês de maio.

Os dois foram apresentados na Sede da SEIC, e em seguida foram recambiados para os respectivos Complexo Penitenciário, onde ficarão á disposição da justiça.

 

Anselmo Oliveira / ASCOM SSP