Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita sede da SSP

A Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, da igreja católica do bairro do Cohatrac, em São Luís, visitou, nesta quarta-feira (16), a sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Na oportunidade, o secretário Jefferson Portela recebeu a comissão responsável pela organização do Círio de Nazaré ‘Festa da Luz 2015’. Este ano, a celebração tem como tema “Um clamor à vida” e como lema “A sua misericórdia para sempre”.

A presença da imagem na SSP faz parte de uma série de peregrinações da santa que serão realizadas em órgãos públicos, instituições, hospitais e comunidades, até o dia 18 de outubro. Na oportunidade foi celebrada uma missa para os gestores e servidores públicos da SSP.

Secretário de Segurança, Jefferson Portela, durante a homenagem a Nossa Senhora de Nazaré

Para Jefferson Portela, esse momento sagrado trouxe a todos que presenciaram a celebração uma grandeza espiritual. “Aqui trabalhamos na área de segurança pública e esta celebração é importante para todos nós. Por isso, agradecemos a toda comissão do Círio que se dispôs a realizar essa pregação e nos trazer a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para confortar os nossos corações e fortalecer as jornadas de trabalho”.