Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Zé Doca

A Polícia Civil, por intermédio da 8° Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu, nesta terça-feira (8), Maria Raimunda Silva e Silva, 43, suspeita de traficar drogas, no bairro São Francisco, naquele município.

O delegado Regional José Henrique Silva, que comandava a operação, informou que para chegar até Maria Raimunda, foi feita uma campana próxima à residência da mesma durante vários dias, onde foi observada a movimentação de usuários de drogas na casa da investigada.

Com Maria Raimunda foram apreendidos 80 papelotes de maconha prontos para a comercialização e a quantia de R$ 1.256 em espécie. A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Zé Doca, onde foi autuada por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga, ainda, se Maria atuava na comercialização de substância ilícitas sozinha.

Anselmo Bogéa / Ascom SSP