Polícia Civil realiza operação na regional de Viana e prende cinco suspeitos

Viana

Dando ênfase nas operações de combate ao tráfico de drogas na regional de Viana, a Polícia Civil por meio de cumprimentos de mandados de busca e apreensão prendeu cinco suspeitos nas primeiras horas desta sexta-feira (4), por volta das 6h. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 20, e diversas munição de vários calibres e ainda uma motocicleta que fora tomada de assalto.

As informações acerca da operação são que a 6ª Regional de Viana em operação conjunta com a Regional de Pinheiro e a de Zé Doca, realizaram as prisões nesta sexta-feira (04) no município de Viana. O resultado da operação sucedeu na prisão dos suspeitos Domingos de Jesus Botelho Aguiar que estava sendo procurado pela prática de roubo; Raimundo Nonato Lima, preso por posse ilegal de arma fogo de uso permitido; Antônio Correia filho, preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido; Antônio Soares, preso por Receptação; Marconi César Campelo Mendonça, preso por comércio ilegal de munições.

Armas apreendidas na operação

Durante as buscas na residência dos suspeitos foram apreendidos diversas armas, como sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, diversas munições de vários calibres e uma motocicleta tomada de assalto na região.

O delegado Jorge Pacheco Medeiros Júnior que coordenou a operação, disse que as prisões foram no sentido de serem cumpridos os mandados de prisões. Os suspeitos estavam sendo ouvidos na delegacia Regional de Viana e após serem autuados em flagrante, ficarão à disposição da Justiça.