Policia Civil prende suspeito de Exploração Sexual

Abuso

A Policia Civil por meio da 15º Regional de Barra do Corda, cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (03) contra Lourenço de Freitas Carvalho de 39 anos , natural de Tuntum, em Barra do Corda, interior do Maranhão.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Barra do Corda e diz respeito aos crimes de exploração sexual de mulheres e cárcere privado.

Segundo o delegado da cidade, Élson Ramos, Lourenço foi preso em sua própria residência, localizada no bairro Vila Nair. Ainda de acordo com o delegado, o criminoso aliciava mulheres, com o intuito de levá-las para o Distrito Federal para que fossem exploradas sexualmente. Além disso, Lourenço mantinha as vítimas em cárcere privado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Barra do Corda e ficará à disposição da justiça.