POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO SUSPEITO DE REPASSAR NOTAS FALSAS EM PINHEIRO

Um trio suspeito de aplicar golpes com notas falsas em comércios da zona rural de Pinheiro foi detido, na quinta-feira (6), por policiais militares 10º BPM. Os três suspeitos foram identificados como Rubemayson dos Santos da Silva, 26, taxista; Edeilson Silva Neres, 18, mototaxista; e Carlos dos Santos Ribeiro Costa, mecânico, todos moradores do povoado Formento. Nove comerciantes de vários povoados da zona rural de Pinheiro já procuraram a polícia e reconheceram o trio como autores do estelionato.

Segundo informações policiais, a denúncia chegou à Polícia Militar dando conta que três homens estariam repassando notas falsas de R$ 100 a comerciantes do povoado Estrada Nova, zona rural de Pinheiro. Ao chegar à localidade, os policiais militares coletaram várias informações sobre os suspeitos como características físicas. Com base nas informações, a guarnição foi ao povoado Vitória, local do possível esconderijo dos suspeitos.

Após as incursões, o trio foi abordado nas proximidades do povoado Curitiba, em um Fiat preto, de placas NNH 9436. No interior do veículo foram encontradas três cédulas falsas de 100 reais e mercadorias que os suspeitos haviam comprado. Ao retornar para os povoados onde o trio havia aplicado o golpe, os militares recolheram 10 notas falsas e a quantia de R$ 1.129 reais, que foram recebidos como troco nos comércios. O trio foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.