POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias e a 2ª Delegacia de Polícia de São Luís, desarticulou, esta semana, uma quadrilha especializada em roubo de cargas, com a prisão de dois integrantes e identificação dos demais membros do grupo.

Na noite de quarta-feira (29), foi preso, em Caxias, Luís Mário Figueiredo dos Santos. Ele é suspeito de ter praticado vários homicídios no Maranhão e agora fazia parte da quadrilha que atua em todo o estado.

O outro membro da quadrilha preso foi Jean Tome da Silva, natural de Pernambuco, na manhã de quinta-feira (30) em São Luís. Um terceiro membro da quadrilha está sendo procurado. Os três possuem mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caxias.

As investigações sobre a quadrilha estão sendo realizadas desde o ano passado, quando o grupo desviou uma carreta carregada de cerveja avaliada em R$ 71 mil.