POLICIAIS DA SEIC PRENDEM TRAFICANTE NA VILA EMBRATEL

Uma ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT) e da Delegacia da Vila Embratel culminou, na manhã desta quinta-feira (30), com a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Embratel.

Foram presos: Fernando Carvalho Serra, de 22 anos, conhecido como “Boneco” e Gláucio Messias, de 21 anos. Na residência de Fernando os policiais apreenderam 1 arma de fogo calibre 38 com a numeração suprimida, a quantia de R$ 540 e 74 invólucros de entorpecente, semelhante a maconha. Na casa de Gláucio, comparsa de Boneco, foram apreendidas 3 placas de automóvel.
Os suspeitos foram encaminhados à sede na SEIC. Fernando foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. O procedimento foi lavrado pelo delegado Valdenor Viegas. O delegado informou que estão sendo verificadas as procedências das placas apreendidas com Gláucio.

“Boneco” já possui passagem por tráfico de entorpecente e por roubo. Ele já estava sendo monitorado pela SEIC, pois havia informações de que na residência dele funcionava um ponto de comercialização de drogas. O delegado Valdenor frisou que Gláucio confessou que comprava droga com o Fernando. Este será encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinha.