POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA EM BALSAS

Militares da Força Tática do 4º BPM prenderam, nesta quarta-feira (29), Neurivan Araújo do Nascimento, de 19 anos, morador do bairro São Caetano, em Balsas. Ele é suspeito de um arrombamento a uma residência no bairro Catumbi.

Com o suspeito, foi recuperada uma câmera profissional avaliada em R$ 5 mil, um notebook, cartões de memória, baterias extra da câmera, entre outros objetos.

Mais prisões

Em outra ação, foi detido Marcelo Macedo Nascimento, 20 anos, que já havia sido detido outras quatro vezes, desde o início do ano, mas por ordem judicial estava em liberdade. Ele e outro homem teriam roubado uma motocicleta Fan preta de uma mulher no bairro Planalto. No momento do delito, a dupla utilizou uma faca e pilotava uma motocicleta de cor amarela.

Durante as buscas, a motocicleta Fan preta foi encontrada abandonada. Minutos depois, os policiais militares encontraram Marcelo escondido dentro do guarda-roupa de uma residência no bairro Grotões. O segundo assaltante empreendeu fuga no momento da chegada da polícia militar.

A Polícia já descobriu que a motocicleta de cor amarela utilizada por Marcelo é a mesma utilizada em outros assaltos e tentativas de assaltos que ocorrem na cidade. Em janeiro, Marcelo foi preso com um revólver, além de ter sido conduzido ao distrito policial com entorpecentes.