POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DE CRIANÇA NA ALEMANHA

Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, do Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), na noite do último sábado (18), resultou na identificação e prisão de cinco suspeitos pelo envolvimento no homicídio que vitimou a criança de 3 anos, Lorena Vitoria Sales, fato registrado, na tarde de sábado, na Rua do Peixe, bairro da Alemanha, em São Luís. Na primeira ação foram detidos quatro suspeitos, na Ivar Saldanha. Minutos depois, o quinto suspeito apontado pela participação no crime também foi localizado na Rua da Vala, na Vila Maranhão.

Foram conduzidos Charles Ribeiro França, 25 anos; Maurício Marques, 23; Wilkson Richard Correa Alves,22, e Gilvan Silva Melo,23. Na segunda ação foi detido Matheus Henrique Maranhão Diniz, conhecido como “Perninha”. De acordo com as informações policiais, Charles foi reconhecido por pilotar a motocicleta no momento do crime.

Os cinco suspeitos foram apresentados na Vila Embratel. O Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM) já reforçou as ações combate ao porte ilegal de armas e outros delitos em toda a região da Alemanha.

O crime

De acordo com o relatório da ocorrência, os criminosos teriam ido à residência de Vitoria e efetuaram os disparos que atingiram a criança. Informações dão conta de que os suspeitos teriam ido à casa a procura do pai de Vitória para acertar dívidas referentes ao tráfico de drogas. Vitória Sales foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.