Rotam prende suspeitos de tráfico drogas e recupera moto roubada

Duas ações da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) resultaram na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na apreensão de maconha e na recuperação de uma motocicleta roubada. As abordagens aconteceram no São Francisco e no Renascença, na terça-feira (16).

Durante rondas na Rua 17, no São Francisco, os militares efetuaram a prisão de Carlos Alberto Pereira, 26. Com ele, as equipes da Rotam encontraram 247 trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha. O entorpecente, de acordo com a PM, estava escondido dentro de uma caixa de som. Carlos Alberto recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

-0982

Em outra ação, a Rotam prendeu João Victor Alves Costa e John Herberth Aguiar, ambos moradores da Ilhinha A dupla foi localizada na Rua dos Azulejos, no Renascença. Em poder dos dois suspeitos foi encontrada uma arma de fabricação caseira, cinco trouxinhas de maconha e uma motocicleta Bis, com placas NNF 6902 de São José de Ribamar, que havia sido tomada de assalto horas antes de ser recuperada.

-09821

De acordo com o comandante da Rotam, major Antonio Sodré, a dupla cumpre pena em liberdade condicional. Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, no Parque Bom Menino, onde foram autuados.