Polícia Civil prende suspeito de estupro em São José de Ribamar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São José de Ribamar, efetuou o cumprimento do mandado de prisão, no início da tarde desta quarta-feira (17), em São José de Ribamar, a prisão de Bernadino Sena Viana, de 22 anos.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jader Alves, da Delegacia Especializada, Bernadino é suspeito de ter praticado o crime de estupro contra a sua sobrinha, de 11 anos. Ainda segundo o delegado, o crime teria ocorrido, em março deste ano, quando a vitima estava hospedada na residência do acusado.

Após tomar conhecimento do fato relato pela mãe da menor e confirmado pela vítima, o delegado representou junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão sendo atendida pela juíza Tereza Cristina de Pereira Mendes, titular da 1ª Vara de São José de Ribamar, que expediu o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Jader informou que Bernadino responde, ainda, pelo crime de furto qualificado praticado na cidade de Primeira Cruz no dia 13.

Apreensão de arma de fogo

Após o cumprimento do mandado de prisão de Bernadino Sena a equipe policial ao retornar para o distrito policial avistou Francisco Claudio da Silva, de 48 anos; portando um revolver calibre 38 com seis munições.

Francisco Claudio foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido.