POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DO HOMICÍDIO QUE VITIMOU O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO TIDE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia do Tide, identificou através de investigações, o suspeito do homicídio que vitimou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva.

Segundo o delegado Diego Fernandes, titular da Delegacia de Santa Luzia do Tide, as informações colhidas durante as oitivas apontavam Osmar Pereira Alves como o autor do disparo que vitimou o parlamentar, alvejado com cinco tiros. O delegado informou ainda, que Osmar Alves, cumpria pena no Centro de Triagem de Pedrinhas pelo crime de homicídio e recebeu, quinze dias antes do delito, um alvará de soltura da Justiça.

Após as oitivas realizadas, a Polícia Civil solicitou juntamente ao Poder Judiciário o mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito do crime expedido então pela juíza Marcelle Adriane Farias, titular da Comarca de Santa Luzia.

Relembre o caso

A Secretaria de Segurança Pública para dar maior agilidade e apoio aos trabalhos de investigação, a fim de identificar os autores do homicídio contra o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, designou equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) para atuar no caso.

Cícero Ferreira da Silva foi vitimado com cinco tiros quando estava em sua residência, localizada no povoado Faisa, por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu no ultimo dia 03. Baleado, o vereador ainda foi levado para o hospital do município de Buriticupu, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro. A Polícia agora realiza diligências para localizar os outros suspeitos com envolvimento no crime.

Clara Fonseca /  ASCOM SSP