POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE A CRIMINALIDADE

Policiais militares, do 6° Batalhão de Polícia Militar, prenderam, na terça-feira (28), no bairro Rio do Meio, no Maracanã, dois homens identificados como Rogério Viana Santos e Marcos Antônio Carvalho Santos. Eles são suspeitos de praticar vários assaltos.

A guarnição do batalhão estava realizando rondas quando se deparou com dois homens em uma moto, eles estavam em atitude suspeita e ao ouvirem a voz de parada empreenderam fuga pela BR-135. O suspeito de nome Marco Antônio se entregou e o Rogério empreendeu fuga e somente após perseguição foi preso.

Apreensões

O comando do batalhão divulgou, na tarde de terça-feira (28), o resultado da Operação “Duas Rodas” realizada pelo 6° BPM, na área rural de São Luís, bairro Maracanã, Vila Esperança, Quebra Pote e São Raimundo.

Foram apreendidos durante a operação um total de seis armas brancas; uma arma de fogo; nove papelotes de maconha e um cigarro da droga; 136 pessoas foram abordadas; quatro ônibus, dois táxis,26 motos, oito carros particulares e 12 bicicletas foram abordados durante a ação policial.